segunda-feira, 13 de agosto de 2012

CARTA DE UM VELHO AMIGO





 Recebi de um velho e sábio amigo, uma carta com o texto abaixo dedicado a minha pessoa.
Confesso que 5 anos atrás, quando a recebi, não compreendi muito e assim que me enviou ele desapereceu e perdi o contato com ele antes que eu pudesse esclarecer a intenção dele na mensagem.
Contudo até hoje, leio e releio, e busco em mim as respostas para a magia dessas previsões.



Autor :

Segue a carta
 ...........................................................

Ao fraternal amigo,

Filho da sabedoria eterna, cósmica, mágica, inexorável,

Inóxio príncipe,
veleje com mais Força pelas águas deste oceano e então colha as rosas do continente longínquo; do outro lado do mundo. Elas não dirão onde estou, mas dirá a ti mesmo onde estás.

O importante em singrar os oceanos não é na ida, nem na chegada, mas na volta. Pois inimigos confusos jamais entenderão como aquele que desaparece no torpor escuro do horizonte é capaz de voltar com as mãos perfumadas.

O Homem se prende nos troncos do medo e não se permite a um medo maior. Permita-se. Atravesse o oceano e conheça o verdadeiro medo. Mas é preciso atravessar, não parar diante de seu grande olho faminto e bradar por Força, pois aquele que brada Força no olho do furacão é apenas o tolo que morre desesperado. Atravesse.

Do outro lado você se encontrará e me encontrará e encontrará outros. Um abraço forte e um sinal de Luz sobre sua porta. Luz.

 Julio B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário