domingo, 2 de dezembro de 2012

"...Quero VIVER..."






 Sim, eu tenho meu lado menino...e gosto de manter ele vivo...Acho importante, mantermos nossa alegria...entende?

Eu brinco, eu vivo intensamente, sorrio de mim, de você e de tudo, porque é o poder do sorriso que destrói qualquer maldição, tamanha sua força...

Não tenho vergonha de ser infantil, e nem por isso sou IMATURO, pois existe um abismo que separa essas duas condições...Ser um homem que gosta de brincar, não me torna imaturo, mas não assumir meu papel na sociedade e minhas responsabilidades, seja como pai, marido, filho, isso SIM me transformam em imaturo.
Entao... EU não quero ser o estereótipo de um Mago Merlin, de algum Místico da ficção de Hollywood...rs sério e quadrado...porque eu ESTOU VIVO, vivendo e feliz!


A Magia é “DEUS” em todas as suas cores e prismas... Ela é pura vida,assim como as forças Elementais... Eis que somos eternas crianças, e aqui é tudo IMENSIDÃO !

E a vida deve ser vista como um grande parque de diversões, ora ou outra tropeçamos, quebramos um brinquedo ou ate ficamos presos em algum outro brinquedo qualquer, rs
  
E muitas vezes ironicamente damos o azar de ficarmos aprisionados “naquele” brinquedo, com um grande amor ou com um desafeto, rs

Por quanto tempo? Depende, rs um casamento, uma amizade, um emprego...rs um vizinho...hehe o parque é tão imenso.

Andamos em tantos brinquedos nesse parque da nossa existência, e muitas vezes assistimos a belos shows de palhaços, e isso quando nós mesmo não os protagonizamos, neh!? Atrações de equilibrismo e malabares, puxa, quem nunca passou por isso...haha


É por isso que dizem: “O SHOW DEVE SEMPRE CONTINUAR.”

Então, brinque, rode em todos os brinquedos e sobretudo com o seu rosto a mostra, sem véus de vergonha pelo julgo da sociedade, rs se permita viver, saborear 10.000 tipo de sorrisos e gargalhadas que você desconhece que possui!!!

...POIS é essa a concepção.

Sem duvida... Perder-nos na imensidão infinita, para resgatar e encontrar nossa pequena semente.
Certa vez eu li, em algum livreto que a verdadeira sabedoria, repousava sobre os loucos e as crianças, rs então se for pra ser sábio e integrado a DEUS, não me importo de ser um:

“ MENINO MALUCO”

Por Rodrigo Silva A. Granatyr (KRHOM)

2 comentários:

  1. "Aquele que não se tornar como uma criança.não herdará o céu" - E que céu é esse? É o paraiso!
    E o paraíso nada mais é que viver com autenticidade, presenteando-se com aquilo q sua essência pede, de maneira livre, feliz - como uma criança é mesmo! Com erros e acertos. E é assim que o Divino se manifesta e se realiza. Quando nos deleitamos, qdo valorizamos cd momento do maior presente que poderíamos receber: a VIDA. ESSE É O CÉU! AQUI MESMO! Viva!

    ResponderExcluir